Nossa
missão é
somar sempre

Parceria entre CFC, CRCRJ e CIEE garante 1.000 vagas de estágio aos estudantes de Contabilidade

Vagas serão disponibilizadas durante o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

Autor: Caroline VeigaFonte: A Autora

Durante a realização do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), nos dias 20 e 21 de outubro de 2022, os estudantes de Ciências Contábeis poderão pleitear uma vaga de estágio, entre as 1.000 que serão disponibilizadas, em empresas credenciadas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

A iniciativa é do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), para que empresas ligadas às diversas áreas da Contabilidade possam ofertar vagas de estágio aos estudantes que participarem do encontro.

Nos dias do evento, o CIEE disponibilizará um estande aos estudantes para que realizem a inscrição no portal da organização e possam se candidatar a alguma vaga disponível. É possível, também, realizar o cadastro prévio direto no site, no link: https://portal.ciee.org.br/categorias/estudantes/.

Sobre o CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os no mundo do trabalho.

Mais informações: cfc@apexagencia.com.br

Sobre o Conselho Federal de Contabilidade (CFC)

O Conselho Federal de Contabilidade é uma Autarquia Especial Corporativa dotada de personalidade jurídica de direito público e tem, dentre outras finalidades, a responsabilidade de orientar, normatizar e fiscalizar o exercício da profissão contábil, por intermédio dos Conselhos Regionais de Contabilidade, cada um em sua base jurisdicional, nos Estados e no Distrito Federal; decidir, em última instância, os recursos de penalidade imposta pelos Conselhos Regionais, além de regular acerca dos princípios contábeis, do cadastro de qualificação técnica e dos programas de educação continuada, bem como editar Normas Brasileiras de Contabilidade de natureza técnica e profissional.